Notícias do Turismo

Quinta, 17 Janeiro 2019 17:02

Visite 10 lugares dos seus filmes favoritos

Escrito por

Confira na National Geographic 10 lugares maravilhosos em que foram filmados:

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI, 127 HORAS, ENCONTROS E DESENCONTROS, MULHER-MARAVILHA, O HOBBIT E O SENHOR DOS ANÉIS, MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA, ALEGRIA DE VERÃO, A PRAIA, 007 – QUANTUM OF SOLACE, CAMPO DOS SONHOS

Ver em: https://www.nationalgeographicbrasil.com/photography/2019/01/visite-dez-lugares-dos-seus-filmes-favoritos?image=skellig-michael-ruins-ireland

Pelo nono ano consecutivo, a cidade de Nova York registrou seu maior número de turistas recebidos em 2018. No total, foram 65,2 milhões de visitantes, sendo 13,5 milhões de fora dos Estados Unidos. Como de costume, o Brasil apareceu entre os primeiros colocados no ranking internacional, desta vez somando 920 mil visitas e batendo seu recorde histórico.

De acordo com informações da NYC & Company, organização responsável marketing da maior cidade norte-americana, os brasileiros só ficaram atrás dos britânicos, chineses e canadenses, que ultrapassaram a marca de um milhão de turistas enviados no último ano.

Veja o artigo completo em: https://www.panrotas.com.br/destinos/pesquisas-e-estatisticas/2019/01/nova-york-registra-recorde-de-visitantes-brasileiros-em-2018_161653.html

 

Air France-KLM agora atende o agente de viagens via chat on-line. O objetivo é colocar diretamente em contato o profissional do Turismo com a equipe técnica do chamado Indoor Sales da companhia aérea europeia. O serviço será conduzido em português.

O chat funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Para utilizar, basta o agente de viagens logar no www.agentconnect.biz e clicar em “Chat” na aba de ferramentas.

A companhia fez uma lista de assuntos que a plataforma pode resolver de maneira eficiente via chat. Ela inclui:
•Menores desacompanhados;
•Transporte de animais;
•Cadeira de rodas;
•Assentos;
•Viagem com crianças;
•Bagagens;
•Politicas de ADM;
•Guia prático de reembolso;
•Comunicados Air France-KLM;
•Serviço de intervenção junto ao controle AF:
1. Confirmação de lista de espera.
2. Reativação de reserva em caso de erro de cancelamento.
3. Troca de segmentos casados.

Veja o artigo completo em: https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2019/01/air-france-klm-agora-atende-o-agente-via-chat-em-portugues_161665.html